Marcadores

domingo, 3 de dezembro de 2017

Produtos para unhas que todos deveria ter


Oie pessoal, além dos esmaltes maravilhosos que dão vida e cor a nossas unhas, vim trazer hoje produtinhos essenciais para ter unhas saudáveis e lindas bem decoradas, vem comigo!

BASES

O primeiro da lista a base, no mercado nacional tem muita base boa que salva suas unhas, tem fortalecimento, crescimento, melhora da cutícula, nivelamento e etc para todas as urgências das unhas!

EXTRA BRILHO

 Se você é uma pessoa que não usa o extra brilho, você não sabe o poder que o danado tem, ele faz o esmalte durar mais, o brilho fica incrível e o acabamento fica perfeito se você faz uma decoração, deixando muito mais lindo qualquer esmalte!

COLA PARA UNHA POSTIÇA


A cola para unhas postiça ajuda a colar pedrinhas ou joias nas unhas, fixa bem sem perder as pedrinhas da sua decoração!

PINCÉIS 


Os pinceis, parecem difíceis de usar, mas com um pouquinho de paciência dá para fazer decorações lindas e diferentes. Cada pincel tem sua função própria, existe muitos pinceis no mercado baratinhos.

GLITTER 


 Muito brilho e glamour, o glitter deixa suas unhas lindas! Dá para colocar glitter de cor parecida com esmalte ou só a francesinha de glitter, filha única de glitter, muitas opções!

ADESIVO PARA FRANCESINHA

 
 Para decorar, fazer francesinha rapidinho sem trabalho e perfeitinhas, esses adesivos vai salvar sua vida

ESPONJINHAS

Para fazer degrade, esponjado nas unhas, é muito bom essas de de queijinhos são as melhores! O pacotinho vende em lojinhas de maquiagem, e dá para reaproveitar cada pedaço mais de uma vez, é só cortar a parte que vc usou com uma determinada cor e pronto ainda tem mais esponjinha para usar!

CARIMBOS E PLAQUINHAS

 
 Imagine ter em suas unhas um desenho perfeito! Com as plaquinhas e carimbos dá pra fazer é só escolher, tem muitas plaquinhas no mercado com vários desenhos lindos, mas tem umas marcas que não são tão boas e que podem dar dor de cabeça para fazer suas decorações.
Indico as plaquinhas e carimbos da Sugar Bubbles, Apipila, Born Pretty.
 Para raspar o melhor é pegar um cartão velho, pode ser qualquer um!

FIO DE OURO


 Efeito lindo nas unhas, o fio de ouro é uma fitinha bem fininha adesiva de várias cores, tem que ter um pouquinho de paciência para aplicar nas unhas, mas vale a pena!
   
Então é isso esses são meus produtinhos favoritos da vida para fazer as unhas perfeitas!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário